segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mosquitos jogam CS.


 Já aconteceu várias vezes comigo, eu apago a luz, me cubro, fecho os olhos e... bzzzzz, eu abano, faz silencio, fecho os olhos novamente em uma segunda tentativa de pegar no sono e... bzzzzz, daí eu abano, praguejo, xingo todas as gerações de mosquitos possíveis, fecho os olhos e... bzzzzzz.
 Os mosquitos, moscas e afins devem ficar escondidinhos em um ponto estratégico do quarto, de onde dê para observar todo o preparativo para o sono, desde aquelas bocejadas gostosas até as primeiras pescadas involuntárias, desde o chazinho de erva-doce até o momento de apagar a luz, desde afofar o travesseiro até puxar as cobertas, quando você finalmente repousa suas pálpebras para o descanso, ele chega e... bzzzzz.
 Considero mosquitos como aquele amigo chato da época do CS. Você escolhe uma boa arma, planeja toda uma estratégia, imagina os louros da vitória, até escuta o som da bomba explodindo, quando da o primeiro passa para matar alguém, é alvejado por balas de um maldito camper que não sabe fazer nada além de acabar com o jogo ficando em um lugar fixo. Igualzinho o mosquito, ficando de camper esperando a hora certa para acabar com a diversão.

Um comentário:

  1. Oi, Léo, como vai? Mosquitos são muuuito chatos... não jogo CS mas mesmo assim entendi exatamente o que quis dizer... um abraço!

    ResponderExcluir